Cássio faz alerta importante para seus companheiros no Cruzeiro
Recentemente o goleiro Cássio acabou se manifestando e fazendo um importante alerta para os seus companheiros no Cruzeiro, comentando uma situação que a equipe precisará enfrentar na disputa da próxima partida. O Cabuloso tem uma verdadeira pedreira pela frente e, para fazer bonito e sair com o resultado positivo, terá que vencer algumas vantagens do adversário.
Pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2024, o time comandado por Fernando Seabra terá que viajar até o Rio de Janeiro para enfrentar o atual líder isolado da competição, o Botafogo. Mas, além de ter que lidar contra a equipe de melhores resultados no decorrer das primeiras 19 partidas, a equipe mineira também terá que vencer outro fator.
Em entrevista recente, Cássio acabou comentando sobre o gramado sintético, fazendo um alerta sobre o caso. “Querendo ou não os caras têm uma vantagem, os caras jogam, treinam e eles conhecem o campo, conhecem o quique da bola. Mas a gente tem que passar por essas adversidades, temos que ir lá, fazer uma grande partida e trazer um resultado positivo”, declarou.
Cássio faz alerta sobre próximo adversário do Cruzeiro
Ainda em sua entrevistam ele elogiou a competitividade do próximo adversário do Cruzeiro, deixando claro que o time já estaria acostumado com o gramado do Nilton Santos, que é de grama sintética. Além disso, Cássio aproveitou para dar a sua própria opinião em relação ao uso desse tipo de tapete.
“Uma equipe muito competitiva (tem o Botafogo), uma equipe que joga, joga no sintético, um campo um pouco diferente do que a gente está acostumado. Eu, particularmente, não gosto. Falando de ligas de alto padrão, se você pegar as ligas top, no Brasil a gente almeja ser uma liga top, eu acho que não deveria ter sintético, com todo respeito”, declarou.